header top bar

section content

Vereadores da cidade de Barro, no Cariri cearense, apresentam projetos de relevância para o município

Os requerimentos dos vereadores Cloves Ferreira da Silva, Joanes Vieira da Silva e Eurandir de Sousa Sinézio, foram aprovados por unanimidade pelos colegas parlamentares

Por Luiz Adriano

04/03/2023 às 08h25 • atualizado em 04/03/2023 às 08h27

Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do Barro-CE da última quinta-feira (2) - foto: divulgação

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Barro, município do Cariri cearense, realizada na última quinta-feira (2), contou com a aprovação de diversos Requerimentos de iniciativa dos vereadores Cloves Ferreira da Silva, Joanes Vieira da Silva e Eurandir de Sousa Sinézio.

UBS E PASSAGENS MOLHADAS

O Vereador Cloves Ferreira da Silva, solicitou à Prefeitura Municipal de Barro a realização de obras de reforma na UBS do Distrito de Cuncas, denominada de José Pequeno Feitosa, a construção de uma passagem molhada no distrito de Engenho Velho, bem como, a reforma também de passagens molhadas localizadas no distrito de Engenhou Velho. O parlamentar argumentou que a reforma das passagens molhadas se faz para evitar transtornos aos moradores das localidades citadas, especialmente em períodos de chuvas, e que a melhoria das condições de tráfego é fundamental para o desenvolvimento da região.

CONSTRUÇÃO DE PRAÇA

Já o vereador Joanes Vieira da Silva apresentou dois Requerimentos pedindo a Construção de uma Praça e a construção de uma Areninha, ambos em benefício do Bairro Trajano Nogueira, Bairro esse citado pelos Vereadores da Câmara Municipal, como o Bairro mais populoso dentro do Município.

FISCALIZAÇÃO PARLAMENTAR

Por fim, o vereador Eurandir de Sousa Sinézio solicitou à Prefeitura Municipal de Barro informações sobre Obras que encontram-se paralisadas no Município, são elas, a Construção da Delegacia Municipal e a Construção do Centro de Educação Infantil, localizada no Bairro Jardim São Francisco.

Todos os Requerimentos foram aprovados por unanimidade pelos demais vereadores presentes na sessão, que elogiaram as iniciativas dos colegas parlamentares em favor da população de Barro. A expectativa é que as demandas apresentadas sejam atendidas pela administração municipal o mais breve possível.

Veja mais fotos da Sessão Ordinária da última quinta-feira (2) na Câmara Municipal do Barro-CE:

Ceará1

Recomendado pelo Google: