header top bar

section content

Vereadores da cidade do Barro aprovam diversos projetos em benefício da população, no interior do Ceará

Um projeto teve destaque, o Projeto de Lei nº 001/2023, que dispõe sobre o reajuste do valor do piso salarial nacional para os profissionais do magistério público da educação básica ao vencimento base recebido pelo profissional do magistério municipal

Por José Dias Neto

10/02/2023 às 13h40 • atualizado em 10/02/2023 às 13h41

Câmara Municipal de Barro-CE. Foto: Divulgação

Em sessão ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (09), a Câmara do Barro, município localizado no interior do Ceará, discutiu importantes demandas de interessa da sociedade.

Na sessão, os parlamentares apresentaram diversos projetos advindos do Executivo Municipal e proposituras feitas pelos próprios vereadores. Também foram colocados para apreciação, requerimentos dos vereadores Eurandir de Sousa Sinézio, José Wilson de Sousa e Cloves Ferreira da Silva. Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Um projeto teve destaque, o Projeto de Lei nº 001/2023, que dispõe sobre o reajuste do valor do piso salarial nacional para os profissionais do magistério público da educação básica ao vencimento base recebido pelo profissional do magistério municipal.

Câmara Municipal de Barro-CE. Foto: Divulgação

O referido projeto foi solicitado a dispensa de parecer pelo líder do prefeito, o vereador José Wenes dos Santos, sendo aceito pelos demais vereadores. Em seguida, foi posto a votação, sendo aprovado por unanimidade.

Câmara Municipal de Barro-CE. Foto: Divulgação

Ainda na mesma sessão, já na ordem do dia, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Indicação, de autoria do vereador José Wenes dos Santos, que denomina de JOÃO ANTÔNIO E SILVA (“JOÃO ANTÔNIO”), passagem molhada localizada no Sítio Alegre.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: