header top bar

section content

Câmara de Vereadores de Barro, no Ceará, abre trabalhos legislativos de 2023

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Barro começaram com muita energia e determinação, com os vereadores comprometidos em trabalhar em prol da cidade e da população

Por José Dias Neto

03/02/2023 às 16h54 • atualizado em 03/02/2023 às 16h55

Câmara do Barro no Ceará. Foto: Diário do Sertão

Na manhã desta quinta-feira (02), a Câmara Municipal de Barro, no Ceará deu início aos seus trabalhos legislativos para o ano de 2023, sob a presidência do vereador José Mário Oliveira Bartole. No plenário estavam os vereadores e representantes da sociedade, todos ansiosos para o apresentação das pautas prioritárias para o ano.

Na sessão foi votado o requerimento de nº 001/2023, de autoria do vereador Joanes Vieira da Silva, onde solicita do Poder Executivo a adequação da Escola Joaquim Gonçalves Lustosa, localizada no Sítio Carnaúba para atendimento médico. O referido requerimento foi aprovado por unanimidade.

Na mesma sessão foi apresentado o Projeto de Indicação nº 001/2023 de autoria do Vereador José Wenes dos Santos, denominando de João Antônio e Silva (“João Antônio”) uma passagem molhada. O projeto foi enviado para apreciação das Comissões permanentes de Casa.

Zé Mário Vaqueiro – Presidente da Câmara de Barro-CE. Foto: TV Diário do Sertão

Em resumo, os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Barro começaram com muita energia e determinação, com os vereadores comprometidos em trabalhar em prol da cidade e da população.

ACOMPANHE:

As sessões do Poder Legislativo Barrense acontecem todas quintas-feiras na Câmara e são transmitidas através das redes sociais do Poder Legislativo.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: