VÍDEO: Vendedor ambulante do Cariri cearense é assassinado a tiros próximo à BR-116, em Cachoeira dos Índios
Segundo a polícia, havia várias perfurações de arma de fogo no tórax, braços e cabeça da vítima que estava caída de bruços e de capacete. Moradores da região relataram ter ouvido sons dos estampidos
O corpo de um homem foi encontrado sem vida na noite dessa segunda-feira (28) próximo à BR-116, perto da entrada do distrito de Fátima, zona rural de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras. Segundo informações da polícia, era por volta das 19h quando a guarnição foi solicitada para atender a ocorrência.
Conforme o relato, uma ligação anônima informou que havia um corpo caído na BR-116, e quando os policiais chegaram no local mencionado, se depararam com a vítima caída ao solo em uma estrada vicinal que dá acesso ao sítio Taboca.
Segundo a polícia, havia várias perfurações de arma de fogo no tórax, braços e cabeça da vítima que estava caída de bruços e de capacete. Moradores da região relataram ter ouvido sons semelhantes a disparos de arma de fogo.
LEIA TAMBÉM:
A vítima foi identificada por familiares que estiveram no local. Trata-se do jovem David da Silva, de 20 anos de idade, do distrito da Iara, em Barro-CE, que trabalhava como vendedor de porta em porta.
O local foi devidamente isolado até a chegada do delegado e da equipe da Polícia Científica. Após procedimentos de praxe na área onde ocorreu o crime, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necropsia.
Até o momento nada se sabe sobre autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário