header top bar

section content

Homem é espancado e escapa de ser queimado vivo ao fingir que já estava morto, no Ceará

A vítima foi espancada a pauladas e pedradas por três pessoas só porque havia cobrado uma dívida de R$ 1.700 que emprestou para uma delas

Por Jocivan Pinheiro

06/08/2023 às 10h59 • atualizado em 06/08/2023 às 11h07

Polícia Civil investiga o caso (Foto: Divulgação/PC-CE)

Um homem de 31 anos escapou de ser queimado vivo no Ceará ao fingir que já estava morto. O fato aconteceu na zona rural do município de Crateús na sexta-feira (04).

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi espancada a pauladas e pedradas por três pessoas só porque havia cobrado uma dívida de R$ 1.700 que emprestou para uma delas.

O homem agredido, que não teve a identidade revelada, foi jogado em uma cova para ser queinado vivo, mas o trio de agressores desistiu porque acreditou que ele já estava morto.

Quando os suspeitos deixaram o local, o homem aproveitou para sair e pedir socorro. Ele foi encontrado em um matagal com lesões, foi levado ao hospital e segue estável.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não encontrou os agressores. A Polícia Civil investiga o caso e está em diligências para desvendar as circunstâncias do crime.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: