header top bar

section content

Homem é preso no Cariri cearense com quase 14 kg de drogas em bolsa utilizada para entregas de alimentos

Após averiguação da ficha do suspeito, os policiais constataram que ele já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito

Por Luiz Adriano

17/06/2023 às 11h39 • atualizado em 17/06/2023 às 11h41

O material ilícito estava escondido dentro de uma bolsa que era utilizada para entregas de alimentos - Foto: divulgação: Polícia Civil do Ceará

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante na noite da última quinta-feira (15) com quase 14 quilos de cocaína e maconha, divididos em 13 tabletes, no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense.

Segundo informações da Polícia Civil do Ceará, os entorpecentes estavam no interior de um veículo e escondidos dentro de uma bolsa utilizada para entregas de alimentos. O carro que estava com o suspeito e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos.

Conforme a polícia, o veículo estava trafegando pelo bairro Tiradentes em atitude suspeita e no momento da abordagem, os policiais constataram que o motorista já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito.

Após vistoria no automóvel, os policiais encontraram uma bolsa, tipo “bag”, onde foram encontrados cerca de 13 tabletes de drogas, sendo 11 tabletes de cocaína pesando aproximadamente 11 quilos e 400 gramas e dois tabletes de maconha pesando dois quilos e 200 gramas.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando, com foco em identificar outros envolvidos no crime.

DENÚNCIAS

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: