header top bar

section content

Jovem é morta a facadas dentro de um bar no Centro-Sul cearense e principal suspeito é o ex-namorado

Testemunhas relataram à polícia que o indivíduo adentrou no estabelecimento, praticou o feminicídio e em seguida foragiu com rumo ignorado. As Polícias Civil e Militar continuam em diligências na busca para localizar o assassino

Por Luiz Adriano

13/10/2022 às 13h33

Patrícia Alves de Matos tinha apenas 24 anos - foto: arquivo pessoal

Uma jovem identificada como Patrícia Alves de Matos, de 24 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (13) em um bar do distrito de Várzea da Conceição, na zona rural do município de Cedro, na região do Centro-Sul cearense.

Segundo informações da polícia, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, que segundo testemunhas, teria adentrado no local e desferido os golpes de arma branca contra a vítima.

Ainda conforme relatos de testemunhas, o indivíduo foragiu com rumo ignorado logo após o crime. A jovem ainda foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) compareceu ao local e realizou procedimentos que servirão na apuração do caso.

As Polícia Civil e Militar continuam em diligências na busca para localizar o autor do crime. Segundo o portal de notícias G1/CE, a motivação está sendo investigada pela Delegacia Municipal de Cedro.

CEARÁ1

Recomendado pelo Google: