header top bar

section content

FEMINICÍDIO: Homem mata ex-companheira com cerca de 20 facadas na frente dos três filhos de menor

Conforme as investigações, a vítima tinha 35 anos e há cerca de 20 dias estava separada do suspeito. Os filhos tem entre 3 e 10 anos

Por Luiz Adriano

09/10/2022 às 14h55 • atualizado em 09/10/2022 às 15h00

Liliane Santos de Oliveira tinha 35 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (08) na cidade de Itaquaquecetuba, no Alto Tietê, na região metropolitana de São Paulo, Capital. Ele foi detido em flagrante suspeito de matar a ex-esposa na frente dos três filhos do casal.

Conforme as investigações, a vítima, identificada como Liliane Santos de Oliveira, de 35 anos, há cerca de 20 dias estava separada do suspeito. Os filhos tem entre 3 e 10 anos.

A polícia informou que fazia rondas no bairro Açafrão, local onde aconteceu o crime, quando se deparou com o homem tentando colocar as crianças para dentro de um carro e todas estavam em pranto.

De imediato, os policiais o abordaram e ele confessou crime. O suspeito levou a polícia até o local do homicídio e o SAMU foi acionado. Quando os socorristas chegaram constataram que a mulher já havia morrido.

De acordo com o site de notícias G1 de Mogi das Cruzes e Susano, a polícia relatou que a vítima sofreu cerca de 20 perfurações de arma branca.

As crianças estão com parentes. O caso foi notificado na delegacia de Itaquaquecetuba como feminicídio.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: