Pela primeira vez na TV Diário, cearense Mobral lança novos clipes e compartilha trajetória na música
Cearense de Ererê, o artista revelou como tudo começou e falou sobre seus impressionantes 34 anos de carreira, período em que já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira
O programa “Vaquejada no Sertão” da última terça-feira (27) marcou a estreia na TV Diário do empresário, cantor e compositor Mobral. O artista aproveitou a ocasião para lançar seus mais novos trabalhos: os videoclipes das músicas “Macho de A a Z” e “Toda Sorte Tem Azar”.
Durante sua participação, Mobral cativou o público ao compartilhar detalhes de sua longa e rica trajetória na música. Cearense de Ererê, o artista revelou como tudo começou e faou sobre seus impressionantes 34 anos de carreira, período em que já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira.
Atualmente residindo em Pau dos Ferros-RN, Mobral não é apenas um músico talentoso, mas também um bem-sucedido empresário.
LEIA TAMBÉM:
Ele é o proprietário da MKL Shows e Eventos no Brasil, uma das principais empresas do setor de shows e eventos da região, consolidando sua influência tanto nos palcos quanto nos bastidores do entretenimento.
Acompanhe o trabalho de Mobral pelo perfil oficial no instagra, o @mobral_cantor_.

Pela primeira vez na TV Diário, cearense Mobral lança novos clipes e compartilha trajetória na música (Foto: Diário do Sertão)
PROGRAMA VAQUEJADA NO SERTÃO
O ‘Vaquejada no Sertão’ vai ao ar todas as terças-feiras a partir das 16h10 e prossegue até às 17h50 na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.
Saiba mais sobre o apresentador Zé de Freitas que também é conhecido como ‘O vaqueiro da pisadinha’, no Instagram: @zedefreitasoficial, Facebook: Forrozão Zé de Freitas ou no YouTube: Zé de Freitas.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário