header top bar

section content

VÍDEO: “Ouso dizer que ela estava no melhor momento da vida dela”, diz amigo de Mariana Thomaz

O jovem se emocionou bastante durante entrevista à TV Diário do Sertão. Chorando, ele falou sobre companheirismo e lembrou da última conversa que teve com a amiga

Por Luiz Adriano

20/04/2022 às 18h15

A produção do programa Balanço Diário foi até a cidade de Lavras da Mangabeira, na região do Centro-Sul cearense, e participou na manhã da última segunda-feira (18) de um protesto, onde centenas de pessoas se reuniram para reivindicar justiça no caso Mariana Thomaz, a qual foi assassinada no último dia 12 de março em um apartamento da Orla do Cabo Branco, em João Pessoa-PB.

O apresentador Fernando Antonio ouviu amigos de infância de Mariana, bem como várias outras pessoas que também se manifestaram pelas ruas de Lavras da Mangabeira, ao falarem sobre o caso.


VEJA TAMBÉM

Outra Via Crucis


Michael Tomaz chorou ao lembrar da amizade de Mariana. (Foto: TV Diário do Sertão).

Entre os amigos de Mariana, Michael Tomaz, conversou com a reportagem e se emocionou ao relatar a amizade que usufruía com a estudante de medicina.

“Eu acompanhei a vida dela inteira nesse sentido. Acompanhei os sonhos, acompanhei as realizações, acompanhei os passos da vida dela. Mariana, era não, ela é para mim, porque eu ainda não consigo entender muito bem, tudo o que aconteceu, então não consigo colocar ela no passado, na verdade ela é mais presente do que nunca”, relatou.

Ainda bastante emocionado, Michael falou das realizações de Mariana e disse que a jovem estava vivendo um momento muito importante de sua vida.

“Eu vi Mariana sair da escola, vi ela dizer que sonhava em cursar medicina, vi ela começar a faculdade de Odonto, vi ela passar em João Pessoa, vi a felicidade dela em estar realizando. Eu ouso dizer que ela estava no melhor momento da vida dela”, destacou o jovem.

Mariana Thomaz foi assassinada no último dia 12 de março em João Pessoa. (Foto: divulgação).


VEJA MAIS

VÍDEO EXCLUSIVO: Irmão de Mariana Thomaz relembra convivência, lamenta feminicídio e cobra justiça

Estudante de medicina natural do CE e que estudou em Cajazeiras, é assassinada por namorado na PB


Assista o programa Balanço Diário da última segunda-feira (18) na íntegra:

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: