header top bar

section content

Câmara aprova criação de gratificação especial para servidores do Poder Judiciário na Comarca de Barro

Câmara Municipal de Barro realizou mais uma sessão ordinária. Na pauta estavam dois projetos importantes para a cidade, que foram discutidos e aprovados pelos vereadores presentes

Por Ceará 1

14/04/2023 às 19h51 • atualizado em 14/04/2023 às 19h54

Câmara do Barro (Foto: Divulgação)

Na manhã da quinta-feira (13), a Câmara Municipal de Barro realizou mais uma sessão ordinária. Na pauta estavam dois projetos importantes para a cidade, que foram discutidos e aprovados pelos vereadores presentes.

O primeiro projeto aprovado, de nº 008/2023, denomina de Dalmir Bento Araruna e João Sirilo Timóteo as ruas que indica e dá outras providências. A proposta foi apresentada pela vereadora Maria Pereira de Lira Silva como homenagem a dois ilustres moradores da cidade que prestaram relevantes serviços à comunidade.

O segundo projeto aprovado, de nº 009/2023, dispõe sobre a criação da Gratificação Especial (GE) para os servidores públicos efetivos que desempenham suas funções junto ao Poder Judiciário na Comarca de Barro e dá outras providências.

O projeto foi apresentado pelo Poder Executivo e tem como objetivo valorizar os servidores públicos que atuam na Comarca de Barro, reconhecendo a importância do trabalho realizado por esses profissionais para a administração da Justiça na cidade

Com a aprovação do projeto, os servidores públicos que atuam na Comarca de Barro receberão uma gratificação especial em seus salários, o que deve contribuir para a motivação e melhoria da qualidade do serviço prestado à população.

CEARÁ 1

Tags:
Recomendado pelo Google: