header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Juazeiro do Norte explica problema de filas em PSFs e destaca informatização da saúde

Em entrevista à TV Sul Cariri, o gestor criticou práticas antigas de favores eleitoreiros e disse que está informatizando o sistema de saúde do município

Por Luiz Adriano

09/11/2022 às 18h44

O prefeito de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, Glêdson Lima Bezerra (Podemos), concedeu uma entrevista à TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, e comentou sobre a questão das filas nos atendimentos nos postos de saúde do município.

Ele criticou práticas antigas de favores eleitoreiros e disse que está informatizando o sistema de saúde de Juazeiro do Norte.

“Juazeiro do Norte viveu uma prática que é muito comum em muitas cidades, de que você troca um exame por um voto, uma cirurgia por um voto, uma consulta por um voto, isso aí pra mim sempre me incomodou, e na condição de prefeito com essa informatização que você diz, botamos internet em todos os PSFs, computadores eu botei 420, sistema em todos os PSFs. Aí sim, com o sistema informatizado nós vamos sair daquela prática antiga, para poder as pessoas marcarem a partir do próximo PSF e entender que político não faz favor a ninguém, aquilo ali é só a garantia de direito”, esclareceu o gestor.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: