header top bar

section content

Prefeito do Cariri cearense presencia homicídio e em seguida persegue, atira e imobiliza assassino

Após ver a vítima agonizando e o suspeito fugindo, o executivo agiu de imediato e atirou no indivíduo, conseguiu imobilizar e entregar as autoridades

Por Luiz Adriano

14/12/2021 às 18h29

Glêdson Bezerra - prefeito de Juzeiro do Norte, no Cariri cearense. (Foto: reprodução/G1CE).

O prefeito da cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, Glêdson Bezerra (Podemos), presenciou um assassinato na manhã desta terça-feira (14) no bairro Triângulo, no município. Após ver a vítima agonizando e o suspeito fugindo, o executivo agiu de imediato e atirou no indivíduo, conseguiu imobilizar e entregar as autoridades.

O fato se deu quando o gestor seguia para uma rádio da cidade ao lado de sua esposa, e ao passarem, ela teria avistado um tumulto, e ao voltarem Glêdson percebeu que o homem estava ferido com arma branca e que o suspeito acabara de fugir.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Operação da Polícia Civil na região de Patos prende delegado que cobrava propinas de presos

O prefeito explicou que quando inciou a perseguição deu ordem de parada para o meliante, mas ele não parou e o gestor colidiu seu carro na moto do indivíduo. Tendo ele caído ainda tentou fugir correndo, mas o executivo também foi atrás dele e segundo o prefeito, teve que atirar em um de seus membros inferiores para evitar um revide por parte do investigado.

A primeira dama que ficou no local enquanto seu esposo realizou a perseguição, pediu socorro, mas infelizmente, quando a equipe médica chegou no local, a vítima já estava em óbito.´Em seguida, o corpo foi removido para a Perícia Forense (PEFOCE) de Juazeiro do Norte para realização da necrópsia.

O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde permanece sob custódia e ao receber alta médica será levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser dado prosseguimento na investigação.

O prefeito Glêdson Bezerra é policial civil de carreira, e também será ouvido pela policia.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: