header top bar

section content

VÍDEO: Vaqueiro cearense relata o quanto a pandemia tem prejudicado os amantes da vaquejada

"O esporte que a gente gosta, vaquejada, cavalgada, corrida de cavalo, isso tudo parou por causa da doença", disse o vaqueiro.

Por Luiz Adriano

11/03/2021 às 19h12 • atualizado em 11/03/2021 às 20h36

O vaqueiro Bertinho Lopes concedeu uma entrevista à TV Sul Cariri do Ceará, afiliada da TV Diário do Sertão e falou sobre o momento de pandemia onde não está sendo possível a prática de vaquejada, pega de boi e cavalgada. O vaqueiro, que também é locutor e produtor de eventos, disse que está sendo um tempo de extrema dificuldade para quem gosta desse tipo de esporte.

“Essa doença abalou o mundo todo, esses eventos que a gente gosta, que é o esporte que a gente gosta, vaquejada, cavalgada, corrida de cavalo, isso tudo parou por causa da doença. A gente pensava que o Brasil ia pegar uma guerra contra os outros, mas foi o contrário, todos pegaram uma guerra contra um inimigo invisível”, relatou o vaqueiro.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Secretário de Saúde da PB diz que há escassez de vacinas e que cronograma deve ser respeitado

Bertinho Lopes reside em Baixio, na região sul do Ceará. Ele disse que tem esperança de realizar uma vaquejada no mês de maio, com pouca plateia e tomando todos os cuidados, caso todo mundo já tenha sido vacinado.

O vaqueiro Bertinho Lopes lamenta a falta que faz o esporte na região.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: