header top bar

section content

VÍDEO: “Nós somos iguais”, diz pagador de promessa ao lembrar falta de empatia durante viagem até o CE

O servidor público paraibano saiu do Santuário de Nossa Senhora da Penha, em João Pessoa, até chegar na frente da estátua do Pe. Cícero em Juazeiro do Norte. Ao todo, foram 600 km que ele andou a pé

Por Redação Diário do Sertão

08/03/2022 às 20h33 • atualizado em 08/03/2022 às 23h03

O servidor público paraibano Francisco Fábio, de 46 anos, que andou 600 quilômetros para pagar uma promessa, participou do programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, e falou sobre o que mais lhe chamou a sua atenção durante esse percurso que foi de João Pessoa até à frente da estátua de Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Segundo Fábio, a falta de empatia por parte de algumas pessoa marcaram sua experiência. Ele disse que em alguns momentos não recebeu um bom tratamento durante a viagem.

VEJA TAMBÉM

Cajazeirense é nomeado pelo Papa Francisco como bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo

Fábio Cosme Rodrigues no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão. (Foto: TV Diário do Sertão).

“O que mais me chamou atenção nessa caminhada, foi o ser humano, porque o ser humano não está dando muita importância ao outro ser humano”, disse.

“A gente aqui na terra assume cargos diferentes, mas nós somos iguais, não somos diferentes não, nós vamos para o mesmo lugar”, reforçou Fábio.

Ele explicou que gravou diversos vídeos na volta para casa, mas apenas agradeceu aquelas pessoas que fizeram o bem a ele, entretanto, o devoto de Padre Cícero ressaltou que faz questão de não mostrar e nem dizer quem são as pessoas que lhes maltrataram.

“Olhe para o outro e saiba que ele é um ser humano e merece respeito”, pontuou.

CLIQUE ABAIXO E ENTENDA O MOTIVO DA PROMESSA:

VÍDEO: Paraibano caminha de João Pessoa a Juazeiro-CE para pagar promessa após nascimento do filho

Veja o programa Balanço Diário na íntegra com a entrevista de Fábio Cosme Rodrigues completa:

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: