header top bar

section content

VÍDEO: Famoso rezador diz que viu ‘Mãe de Jesus’ e relata milagres: ‘curei quem estava morrendo na UTI’

Antônio Aristides disse em entrevista à TV Diário do Sertão que profetizou há quinze anos que surgiria uma doença que mataria muitas pessoas

Por José Dias Neto

30/09/2021 às 18h26

O rezador Antônio Aristides que recebe pessoas de todo o Brasil que procuram pelas suas orações no sítio Tabocas, na zona rural da cidade de Milagres, no interior do Ceará, disse em entrevista à TV Diário do Sertão, nesta quinta-feira (30), que recebeu visões de Nossa Senhora, São Sebastião e do Espírito Santo em seu santuário, e a partir de então, através de suas preces pessoas foram curadas neste momento de pandemia.

Segundo o rezador, a pandemia é um castigo de Deus contra a humanidade. Ele ainda recomendou que as pessoas rezem para Nossa Senhora, pois ainda haverão outros castigos piores que a pandemia.

VEJA MAIS: 

EXCLUSIVO: rezador revela segredo para curar as doenças e diz que pastores evangélicos visitam a capela em busca de milagres: “Se vocês não fizerem o que eu digo, podem comprar o caixão”

‘’Olha pessoal, há quinze anos eu vinha avisando essa febre que tá aí matando o povo. Fomos até que chegou o dia, que eu cacei quem ia me ajudar, eu fui pedir, Deus há 20 anos eu rezo aqui pra todo mundo que entrar aqui sair bom. Nesse momento entrou: São Sebastião, Santa Maria Mãe de Jesus e o Divino Espírito Santo, quando eles entraram eu criei força’’, disse.

‘Santuário’ do rezador Antônio Aristides. Foto: Diário do Sertão

Seu Antônio se orgulha de não ter fechado às portas de seu santuário no momento da pandemia.

‘’Eu não fechei aqui não. Aqui todo dia tinha gente, muita. Aqueles que tavam na UTI acabando de morrer vinham pra aqui, chegava aqui eu rezava e ele ficava bom, porque não é doença, é um castigo que Deus mandou. Vamos rezar pra Nossa Senhora que o castigo tá na frente’’, finalizou.

CONHEÇA O REZADOR 

O Santuário fica localizado no sítio Tabocas, na zona rural da cidade de Milagres, no Ceará, e é neste lugar que o rezador Antônio Aristides recebe pessoas de todo o Brasil que procuram pela sua intercessão.

CONTATO: (88) 9 9258-1493 ou (88) 9 9637-9268

CEARÁ1

Recomendado pelo Google: