header top bar

section content

VÍDEO: No Ceará, prefeito se joga do palco para a galera durante festa de emancipação e acaba sofrendo tombo

Empolgado diante do público, o prefeito levantou os braços - como quem se prepara para levantar voo - e se jogou confiando que as pessoas iriam apará-lo embaixo, como geralmente acontece em shows de rock

Por Jocivan Pinheiro

04/09/2023 às 11h41 • atualizado em 04/09/2023 às 14h54

O prefeito de Senador Pompeu (CE), Maurício Pinheiro (PDT), sofreu um tombo quando resolveu pular do palco para os braços da galera durante um show no aniversário de 127 anos de emancipação política do município, no domingo (03).

Empolgado diante do público, o prefeito levantou os braços – como quem se prepara para levantar voo – e se jogou confiando que as pessoas iriam apará-lo, como geralmente acontece em shows de rock.

Mas o que era para ser um “passeio” pelos braços do povo, virou um tombo no chão. Não dá para ter certeza se o prefeito caiu porque o povo não quis segurá-lo ou se o povo tentou segurá-lo, mas não resistiu ao peso.

Maurício Pinheiro se levantou prontamente e retornou ao palco sem ferimentos graves. “Que Senador Pompeu continue a prosperar e a ser um farol de esperança e inspiração para todos os que a chamam de lar. Parabéns, Senador Pompeu”, postou a Prefeitura de Senador Pompeu, em mensagem publicada em rede social.


VEJA MAIS: Secretário de Cultura de Piancó dança música sensual no carnaval e vereador critica

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: