header top bar

section content

VÍDEO: Vereadora de Ipaumirim se arrepende de ter votado em Lei sobre Organizações Sociais

"Eu ia votar contra aquele projeto, eu não ia votar a favor, quando eu me dei conta eu tinha dito sim", disse a parlamentar.

Por Luiz Adriano

06/05/2021 às 19h50 • atualizado em 06/05/2021 às 19h53

A vereadora Rosineide Barbosa (PDT) da cidade de Ipaumirim, na região do Centro-Sul cearense, concedeu uma entrevista nesta quinta-feira (6) ao programa De Olho na Gestão da TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, no Ceará. Na oportunidade, ela disse que se arrepende de ter votado na aprovação das “OS”.

“Eu ia votar contra aquele projeto, eu não ia votar a favor, quando eu me dei conta eu tinha dito sim, quando eu pensei em voltar atrás, eu pensei: voltar atrás agora…”, disse a parlamentar.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Advogado critica Lei aprovada pela Câmara de Ipaumirim-CE e diz que vereadores foram omissos

A vereadora Rosineide Barbosa (PDT) da cidade de Ipaumirim, se diz arrependida em ter votado em Lei aprovada na Câmara Municipal. (Foto: divulgação).

A vereadora se refere à Lei Municipal 354/2021 que foi aprovada na Câmara Municipal de Ipaumirim, no último mês de março. Conforme enunciado no documento, a Lei trata de qualificação de entidades como Organizações Sociais, cria o Programa e a Comissão Municipal de Publicização.

A parlamentar foi entrevistada no programa De Olho na Gestão que é apresentado por Abelardo Jorge e Felipe Queiroz e vai ao ar pela TV Sul Cariri todas as quintas-feiras das 14h às 16h. O foco da programação é analisar a postura do poder executivo e legislativo de Ipaumirim e região.

Clique aqui e confira a Lei na íntegra.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: