header top bar

section content

Ex-prefeito de Juazeiro do Norte morre aos 88 anos por complicações da Covid-19

Carlos Alberto da Cruz, faleceu na noite desta quarta-feira (27) no Hospital Otoclínica, em Fortaleza.

Por Luiz Adriano

28/01/2021 às 14h15 • atualizado em 28/01/2021 às 14h41

Carlos Alberto da Cruz, ex-prefeito de Juazeiro do Norte e ex-deputado no Ceará, morreu aos 88 anos por complicações da Covid-19. (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito de Juazeiro do Norte, região do Cariri cearense, Carlos Alberto da Cruz, faleceu na noite desta quarta-feira (27) no Hospital Otoclínica, em Fortaleza. O ex-gestor, que tinha 88 anos, estava internado com Covid-19 e veio a óbito após complicações no tratamento.

A informação foi anunciada pela família através das redes sociais. Um dos sobrinhos do ex-prefeito falou que seu tio era exemplo para sua vida: “Juazeiro perde que para mim foi e sempre será um grande líder político e uma grande inspiração na minha luta política”, escreveu.

VEJA TAMBÉM

Ex-prefeito de Patos Ivanes Lacerda morre em João Pessoa, após complicações da Covid-19

A filha do ex-gestor também manisfestou seu sentimento nas redes sociais: “Com profundo pesar e tristeza no coração, comunico o falecimento do nosso pai …”, postou.

Carlos Cruz era natural de Juazeiro do Norte e foi vereador na cidade por um mandato e prefeito durante duas gestões. Ele também foi deputado estadual por cinco mandatos.

Carlos Alberto da Cruz deixa um legado de muitas obras e de grande reconhecimento em Juazeiro do Norte e em todo o estado do Ceará.

Carlos Alberto da Cruz faleceu na noite desta quarta-feira (27) em Fortaleza por complicações da Covid-19. (Foto: Divulgação)

VELÓRIO

O corpo do ex-prefeito chegou na manhã desta quinta-feira (28) por volta das 11h30 na Farmácia dos Pobres, em Juazeiro do Norte. Amigos, familiares e simpatizantes do ex-gestor aguardavam a chegada do féretro que em seguida seguiu para o Centro de Velório Anjo da Guarda.

Chegada do corpo de Carlos Cruz em Juazeiro do Norte na manhã desta quinta-feira (28).

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: