header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito eleito de Ipaumirim Wilson Alves (Puíca), responde a todos porque não foi para o debate

Puica também informou que a falta dele ao debate não resultou em prejuízos para sua campanha

Por Luiz Adriano

26/11/2020 às 16h58 • atualizado em 26/11/2020 às 22h33

O prefeito eleito de ipaumirim, cidade do Cariri cearense, Wilson Alves (PSD), mas conhecido popularmente por Puica, concedeu entrevista ao programa Balanço Ceará da TV Diário do Sertão e aproveitou para se justificar de forma presencial por não ter participado do debate realizado dia 10 de novembro entre os candidatos da cidade de Ipaumirim. Segundo Puica, ele tinha um compromisso já marcado e não podia desmarcar: “Coincidiu do dia do debate, que eu tinha uma audiência com o secretário do desenvolvimento agrário Assis Diniz, que não poderia deixar de participar dessa reunião, junto com o deputado Zé Airton e o vice-prefeito Marcos Sousa, isso era um compromisso que eu tinha lá em fortaleza”, disse.

VEJA TAMBÉM

Candidato a prefeito de Ipaumirim avisa que não participará de debate na TV Diário do Sertão nesta terça

Ele ressaltou que a falta ao debate não afetou a sua campanha. “Eu quero dizer a vocês que isso não veio trazer prejuízo a minha campanha, que em nenhum momento, a minha falta ao debate trouxe prejuízo eleitoral, e se concretizou uma maioria graças a Deus dentro das nossas pesquisas que nós tínhamos em mãos”, ressaltou Puica.

Puica foi eleito com 45,58% dos votos válidos, isto significa 3.580 votos. Seus adversários foram: Dr. Almedinha (PDT) que obteve 37,10%, equivalente a 2.734 votos, Joselba Diniz (PP) com 13,72% referente a 1.011 votos e por último, professora Rilmacy (PROS) com 0,60% que equivale a 44 votos.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: