header top bar

section content

Pré-candidata a prefeita diz que gestão foi ‘atropelada’ e anuncia lançamento oficial da campanha com Ministro

Em oposição ao atual prefeito do município, ela anunciou que sua campanha será lançada com a presença do Ministro.

Por

03/11/2015 às 20h23 • atualizado em 24/03/2016 às 22h39

A pré-candidata a prefeita de Ipaumirim, estado do Ceará, Rilmacyr Leandro em entrevista em CZ

A pré-candidata a prefeita de Ipaumirim, estado do Ceará, a professora Rilmacyr Leandro (PDT), em entrevista à imprensa de Cajazeiras nesta terça-feira (03), falou sobre seu projeto de governo para o município e alianças para eleições de 2016.

Em oposição ao atual prefeito do município, Wilson Alves (Puíca), a professora declarou que sua pré-candidatura será lançada oficialmente este mês e contará com a presença do deputado federal e atual Ministro das Comunicações, André Figueiredo (PDT), que também é presidente estadual do partido.

Veja mais!

?QUEDA: ‘Pesquisa’ população rejeita gestão do Prefeito de Ipaumirim em 76%

?Ex-prefeito de Ipaumirim dá nota zero para atual gestão: “A cidade está morta por culpa deles”

De acordo com a pré-candidata em sua gestão, caso eleita será valorizada a formação técnica da pessoa, independente de cor partidária. “Administrar é ter transparência. É questão de justiça”.

Apoio
Rilmacyr Leandro afirmou que sua pré-candidatura não terá volta, mas declarou que está aberta ao diálogo com outras forças a exemplo do ex-prefeito do município Geraldo Santos (Dr. Geraldo).

Ela revelou que tem conversado com grupos da situação e reafirmou que está pronta para dialogar com as lideranças e especialmente com a população. “Estamos abertos a conversações. A mudança chegou”.

De acordo com a pré-candidata, o momento é diferente, pede transformações que ela está disposta a implantar. “Essa candidatura é um sonho”.

Avaliação 
Rilmacyr Leandro avaliou a atual gestão e declarou: “O grupo que está lá tem deixado a desejar. Está atropelada”. Falando como professora, ela avaliou com nota menor que a média: “Diria que estaria em recuperação porque administrar é pensar no coletivo e não em grupinhos”.

Acompanhe parte da entrevista da pré-candidata na Arapuan FM

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: