header top bar

section content

Pai e mãe morrem e filho de 8 anos fica ferido durante acidente de moto na BR-230 no Cariri cearense

Relatos dão conta de que pai, mãe e filho seguiam em uma moto quando houve uma colisão na traseira de um trator que estaria parado às margens da estrada

Por Luiz Adriano

03/03/2024 às 17h01 • atualizado em 03/03/2024 às 17h06

Foto: reprodução/redes sociais

Um trágico acidente de trânsito ocorreu na manhã desse sábado (2) na BR-230, no município de Lavras da Mangabeira, na região metropolitana do Cariri cearense. Conforme a polícia, dois adultos morreram e uma criança de 8 anos ficou ferida no sinistro.

Relatos dão conta de que pai, mãe e filho seguiam em uma moto quando houve uma colisão na traseira de um trator que estaria parado às margens da estrada. O homem que foi identificado como Lucas Beserra Pereira, de 32 anos, e sua esposa, Francisca Kayla Lima dos Santos, de 26, morreram no local.

A criança foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte-CE, onde permanece internada.

O site de notícias G1/CE informou que segundo a PRF, “o operador do trator foi embora do local antes da chegada dos agentes rodoviários, porém, ele e uma testemunha do acidente se apresentaram mais tarde, por conta própria, na Delegacia de Polícia Civil de Icó-CE”.

O sepultamento do casal aconteceu na manhã deste domingo (3) sob forte comoção e tristeza, no distrito de Mangabeira onde a família residia.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: