header top bar

section content

VÍDEO: No Ceará, homem tenta matar a cunhada no meio da rua após ela se recusar a ter relações com ele

A mulher está caminhando tranquilamente pela rua quando é surpreendida pelo agressor, que desce de uma bicicleta e ataca ela com golpes de faca

Por Jocivan Pinheiro

11/11/2023 às 11h47 • atualizado em 11/11/2023 às 11h53

Uma mulher de 37 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio brutal e covarde na cidade de Missão Velha, no interior do Ceará, na tarde da quinta-feira (9). Imagens de uma câmera externa de segurança mostram o momento em que o suspeito ataca a vítima com vários golpes de faca no meio da rua.

A mulher está caminhando tranquilamente pela rua quando é surpreendida pelo agressor, que desce de uma bicicleta e ataca ela.

No chão, tentando se defender, a vítima recebe vários golpes de faca. O agressor só para quando duas pessoas se aproximam para socorrer a mulher, que foi levada em estado grave para o hospital.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que o agressor foi identificado e está sendo procurado pelas forças de segurança.

A Secretaria afirma que o suspeito é cunhado da vítima e que tentou matá-la porque ela teria se recusado a ter relações sexuais com ele.


VEJA TAMBÉM: Homem é preso na cidade São Bento suspeito de agredir e ameaçar de morte sua ex-companheira


CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: