header top bar

section content

Polícias Civil e Militar prendem dupla suspeita de participar de roubo no Centro-Sul cearense

Os suspeitos são dois jovens, um de 19 e outro de 21 anos. Ambos foram recolhidos ao Sistema Penal do Estado do Ceará e ficarão à disposição do Poder Judiciário

Por Luiz Adriano

25/03/2023 às 12h07 • atualizado em 25/03/2023 às 12h11

Viatura da Polícia Civil do Ceará - foto: divulgação

Uma dupla foi presa na tarde desta sexta-feira (24) suspeita de participação em um crime de roubo ocorrido no sítio Várzea Grande, distrito de São Sebastião, município de Cariús, no Centro-Sul cearense, ocorrido em 17 de fevereiro deste ano.

Um dos suspeitos que tem 21 anos de idade, foi preso na cidade de Iguatu e outro comparsa, 19, foi detido em Jucás. Ambos foram recolhidos ao Sistema Penal do Estado do Ceará, através da Cadeia Pública de Cedro, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Jucás.

O cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva foi cumprido por meio da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jucás, tendo a frente o delegado de Polícia Civil José Solano Feitosa, com o apoio do Destacamento da PM da mesma cidade e Força Tática do Batalhão da Polícia Militar de Iguatu

DADOS

Nos últimos quatro dias a Polícia Civil de Jucás fez a apreensão de três armas de fogo, munições e efetuou quatro prisões. Segundo o Delegado de Polícia Civil José Solano Feitosa, novas Operações serão realizadas sempre visando o combate à criminalidade.

José Solano Feitosa – delegado de Polícia Civil de Jucás-CE

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: