header top bar

section content

MOMENTOS DE TERROR: Adolescente de 15 anos tenta matar três colegas em sala de aula, no Ceará

Dois adolescentes foram atingidos na cabeça e um deles está intubado em estado grave. Outro encontra-se estável e um terceiro foi baleado na perna

Por Luiz Adriano

05/10/2022 às 13h00 • atualizado em 05/10/2022 às 13h02

Aluno sendo socorrido após ser baleado por colega em escola de Sobral, no interior do Ceará — Foto: Reprodução/G1-CE

A escola estadual Professora Carmosina Ferreira Gomes, do bairro Sumaré, em Sobral, no estado do Ceará, viveu momentos de terror na manhã desta quarta-feira (05) quando um adolescente, de 15 anos de idade, aluno do 1º ano do ensino médio da instituição, atirou em três colegas dentro da sala de aula.

Conforme as investigações, a arma utilizada no crime pertence ao pai do suspeito, que é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). Segundo apurado pela polícia, o pai do garoto tem antecedentes criminais por roubo.

As vítimas foram socorridas às pressas para a Santa Casa de Sobral e conforme informações do G1/CE, “dois adolescentes foram baleados na cabeça; um deles apresenta estado grave de saúde e está intubado, e outro está estável. O terceiro foi baleado na perna”.

BULLYING

O comandante do Grupo Especial da Polícia Militar do Ceará (RAIO) disse que o atirador teria alegado que sofria bullying dos colegas e isso teria lhe motivado a atirar contra eles.

A Polícia Militar realizou a apreensão do adolescente em sua residência, bem como conseguiu apreender a pistola usada nas tentativas de homicídios.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: