header top bar

section content

VÍDEO: Homem de Ipaumirim-CE está desaparecido há quase cinco meses e família está aflita

A irmã do homem desaparecido disse que desde o último dia 4 de maio, ele saiu com destino a Juazeiro do Norte para trabalhar com crediário. Ela falou que em seguida ele iria viajar para o Piauí, e desde então não deu mais noticias

Por Luiz Adriano

26/09/2022 às 18h43 • atualizado em 27/09/2022 às 09h49

Um homem identificado como Lucimar Vicente dos Santos, conhecido como ‘Escurinho’, de 46 anos, morador da cidade de Ipaumirim, no Centro-Sul cearense, encontra-se desaparecido há quase 5 meses. Sua irmã, Luciana Xavier, participou na última quarta-feira (21), do programa De Olho na Gestão, da TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, e fez um apelo para que os telespectadores que porventura tenham notícias de seu irmão, que possam entrar em contato com ela. 

Ela explicou que desde o dia 4 de maio que seu irmão sumiu e nunca mais deu notícias. A mulher que encontra-se aflita deu detalhes da família.

Jucimar Vicente do Santos, conhecido como ‘Escurinho’ – foto: redes sociais

“Dia 4 de Maio ele saiu com um pessoal para ir para Juazeiro do Norte, para poder trabalhar de crediário e logo em seguida viajar para o Piauí, e até hoje ele não deu noticia. Ele é filho de José Vicente Filho, conhecido como ‘Zuca’, que mora em Ipaumirim-CE, e de Eliza Maria dos Santos. Nós pedimos a você de Baixio, Ipaumirim, Umari, Icó, Lavras da Mangabeira e Juazeiro do Norte, onde chegar essa audiência, se você souber noticia dele, liga para a gente”, disse Luciana. 

Ela relatou também que no dia em que ele viajou, chegou a conversar com ela pelo Whatsapp e disse que iria viajar para Teresina-PI.

Luciana Xavier falou que já foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Polícia Civil de Ipaumirim.

“É horrível, ninguém queira passar por isso, é horrível, você imagina tanta coisa, só que eu tenho um Deus assim que é tão grande, que eu creio que ele vai aparecer vivo”, ressaltou a irmã do desaparecido. 

Caso alguém saiba do paradeiro de Lucimar Vicente do Santos, o ‘Escurinho’, deve entrar em contato pelo (88) 99974-3056 e falar com sua irmã, Luciana Xavier.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: