header top bar

section content

Idoso de 71 anos é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos de idade, no Cariri cearense

Conforme as investigações, o indivíduo que é vizinho da vítima, teria se aproveitado de que a criança estava em sua residência, para praticar o ato libidinoso

Por Ceará 1 com Assessoria PC-CE

25/01/2022 às 17h53 • atualizado em 25/01/2022 às 17h58

(Imagem ilustrativa).

A Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante nesta segunda-feira (24), um idoso de 71 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos, na zona rural da cidade de Orós, na região do Centro-Sul cearense. Conforme as investigações, o indivíduo que é vizinho da vítima, teria se aproveitado de que a criança estava em sua residência, para praticar o ato libidinoso.

De acordo com a apuração policial, a vítima foi deixada na casa dele por familiares, enquanto buscavam sementes para plantação. Segundo a Polícia Civil, o suspeito aproveitou o momento em que sua companheira teria ido tomar banho para cometer a violência sexual contra a menina. Os parentes, ao retornarem com a filha para casa, notaram o comportamento diferente da vítima e constataram a situação.

VEJA TAMBÉM

329 meninas de até 14 anos engravidaram após serem estupradas na Paraíba em 2021; Cajazeiras tem 3 casos

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Uma peça íntima da vítima foi apreendida e será periciada. O caso é investigado pela unidade policial.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (88) 3561-5551, da Delegacia Regional de Icó.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: