header top bar

section content

VÍDEO: Radialista dá detalhes sobre acidente que vitimou menino de 3 anos em Mauriti, no Cariri cearense

O profissional da imprensa informou que o pai da criança teria se deparado com um buraco na estrada e não teria dado tempo livrar da pancada, gerando assim o sinistro

Por Luiz Adriano

12/11/2021 às 17h11

O radialista David Braga da cidade de Mauriti, no Cariri cearense, deu detalhes no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, sobre o acidente que vitimou o pequeno Jadson Nailan Rodrigues de Lemos, de apenas três anos de idade, na noite da última quarta-feira (10) em uma estrada do sítio Cipó, na zona rural do município.

Conforme o profissional da imprensa, “as informações ainda são muito escassas” devido a família ainda está em estado de choque com o acontecido, e por esse motivo estão evitando de dar entrevistas, no entanto, David informou que nas poucas informações, o que se sabe é que o pai da criança, o qual guiava a motocicleta no momento do acidente, teria se deparado com um buraco na estrada e não teria dado tempo livrar da pancada, gerando assim o sinistro.

VEJA TAMBÉM

Criança de apenas três anos de idade morre ao cair de moto em cidade do Cariri cearense

O pequeno Jadson Nailan Rodrigues de Lemos, tinha apenas 3 anos de idade. (Foto: reprodução/redes sociais).

Ele disse que o acidente aconteceu em uma localidade próxima de onde a família reside, que fica no sítio Canabravinha, no distrito de Palestina do Cariri, em Mauriti-CE.

Conforme o radialista, o pequeno Jadson foi socorrido para o Hospital e Maternidade São José da cidade de Mauriti com traumatismo craniano e não resistiu. Ele informou ainda que o pai da criança já encontra-se em casa. “Acabou abalando todo o município de Mauriti”, disse o profissional da imprensa.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: