Em vésperas do Dia Internacional da Mulher, homem mata companheira à facadas, no Ceará
A mulher ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu e veio a óbito. O suspeito foi preso cerca de duas horas depois.
Uma mulher foi morta à facadas na tarde do último sábado (06) no município de Brejo Santo, no Cariri cearense. Segundo informações da polícia, o principal suspeito é o companheiro da vítima, o qual foi preso cerca de duas horas depois do crime praticado.
A mulher foi identificada como Maria Meyralda Izidorio Calista e tinha 35 anos de idade. Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada em estado grave para o Hospital Geral de Brejo Santo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
VEJA TAMBÉM
Em Sousa, MPPB recomenda medidas para aprimorar o atendimento à mulher vítima de violência doméstica
A polícia foi acionada e conseguiu apreender a arma do crime e prender o autor do delito que tem 48 anos. A prisão aconteceu na zona rural de Brejo Santo. O suspeito foi conduzido à Polícia Civil da cidade para serem tomadas as medidas cabíveis.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário