header top bar

section content

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos de idade, no Cariri cearense

Uma tia da vítima falou à polícia que conversou com a menor em particular. Ela disse que a criança afirmou que desde a idade de 7 anos vem sofrendo abusos sexuais por parte do suspeito.

Por Luiz Adriano

06/03/2021 às 13h26 • atualizado em 06/03/2021 às 13h32

Imagem meramente ilustrativa.

Um homem de 49 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (05) no município de Araripe, na região do Cariri cearense. Segundo a polícia, o indivíduo é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos de idade.

De acordo com informações passadas à polícia, o homem mora próximo à casa da vítima. A denúncia partiu de uma tia da menina que procurou a PM de Araripe e relatou o caso. A mulher que tem 42 anos falou que conversou com a menor de maneira particular, e a criança disse que desde a idade de 7 anos vem sofrendo abusos sexuais por parte do suspeito.

VEJA TAMBÉM

Homem de 61 anos é preso acusado de estuprar criança de apenas sete anos de idade em Piancó

Após tomar conhecimento do caso, uma patrulha da Polícia Militar foi até o endereço do indivíduo e mesmo havendo relutância por parte dele, o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Agora, o homem segue a disposição da Justiça.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: