header top bar

section content

Agência bancária é violada no Cariri cearense, mas bandidos não conseguem êxito

Conforme as informações da polícia, os meliantes chegaram ao local que fica no centro da cidade e tentaram arrombar o caixa eletrônico.

Por Luiz Adriano

25/02/2021 às 12h31

Bombeiros foram acionados para controlar princípio de incêndio provocado por bandidos em agência bancária do Ceará. (Foto: CBM/Divulgação).

Uma agência bancária foi violada por bandidos na madrugada desta quinta-feira (25) na cidade de Granjeiro, no Cariri cearense. Conforme as informações da polícia, os meliantes chegaram ao local que fica no centro da cidade e tentaram arrombar o caixa eletrônico. De acordo com os policiais, os assaltantes não conseguiram êxito em abrir o equipamento e fugiram sem levar nenhuma quantia de dinheiro.

A polícia informou também que por conta do fogo provocado pelo maçarico, um princípio de incêndio foi iniciado no caixa eletrônico, tendo que, o Corpo de Bombeiros de Iguatu ir até o local para controlar as chamas.

VEJA TAMBÉM

Dupla com arma em punho assalta supermercado na cidade de Sousa e leva quantia em dinheiro não revelada

A Polícia Militar de Granjeiro e de Juazeiro do Norte realizam buscas na região com o intuito de identificar e prender os suspeitos.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: