header top bar

section content

VÍDEO: Delegado de Icó-CE relata caso da enfermeira que foi afastada da função por estelionato

O delegado disse que a suspeita se aproveitou do momento de pandemia em que as empresas estão realizando os empréstimos consignados totalmente online para praticar o delito.

Por Luiz Adriano

11/02/2021 às 16h50 • atualizado em 11/02/2021 às 16h53

O delegado da Polícia Civil de Icó, região Sul do Ceará, Glauber Ferreira, concedeu uma entrevista à TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão. Ele deu informações a respeito da enfermeira que foi afastada de sua função, acusada de contrair empréstimos em nome de pacientes. A profissional de saúde trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Icó.

Glauber Ferreira relatou como a vítima descobriu e como se deu a investigação. Segundo ele, a vítima foi até a delegacia e disse que na época em que estava internada na UPA, em Icó, surgiu evidências de um empréstimo que ela havia contraído. De imediato ela procurou a polícia para esclarecer o caso.

VEJA TAMBÉM

Enfermeira é afastada de suas atividades por acusação de fazer empréstimo em nome de pacientes, no Ceará

Glauber Ferreira – Delegado – PCCE

“Havia sido contraído um empréstimo de aproximadamente R$ 3.600 em seu nome em 18 parcelas. Diante dessa situação iniciamos a investigação, entramos em contato com a empresa que realiza o crédito e a empresa enviou toda a documentação da transação que foi realizada”, explicou o delegado.

Ele disse ainda que ao dá início a investigação, foi constatado que a suspeita se aproveitou do momento de pandemia em que as empresas estão realizando os empréstimos consignados totalmente online e realizou o procedimento ilícito.

CEARÁ 1

SITUAÇÃO COMPLICADA

Prefeito envia à Câmara Projeto de Lei e gera embate entre presidente do Sinfunc e servidor público

ATUANTE

VÍDEO: Prefeito eleito o “Melhor do Ano” agradece votação aos 15 municípios da região de Cajazeiras

EFEITOS DA COVID

VÍDEO: Deputado cearense diz que Brasil chega à 40 mil mortes por mês: ‘Poderíamos ter evitado’

INTENSIDADE PLUVIOMÉTRICA

VÍDEO: Grande quantidade de chuva alaga diversos pontos em João Pessoa; confira fotos

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!