header top bar

section content

Homem de 30 anos é preso por tráfico de drogas em cidade da Região do Centro-Sul cearense

Foram encontrados na residência do acusado 3,536 Kg de maconha, 60 gramas de cocaína, 27 gramas de pó amarelo semelhante a crack, uma balança de precisão, sacos de embalagem, plástico filme e uma munição calibre .32 intacta.

Por Ceará 1 com Assessoria de Comunicação da PMCE

19/01/2021 às 11h42 • atualizado em 19/01/2021 às 11h44

Todo material ilícito apreendido na residência do acusado foi apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/PMCE)

Um homem foi preso no último domingo (17) no bairro Fomento, no município de Iguatu, Centro-Sul cearense. Segundo a polícia, o indivíduo tem 30 anos e é acusado de tráfico de drogas. Os policiais informaram que após receber uma denúncia anônima, eles foram até a residência do suspeito e ao fazerem revista no local encontraram 3,536 Kg de maconha, 60 gramas de cocaína, 27 gramas de pó amarelo semelhante a crack, uma balança de precisão, sacos de embalagem, plástico filme e uma munição calibre .32 intacta.

VEJA TAMBÉM

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas e homicídios em Sousa e Uiraúna

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi feito autuação no artigo 33 da Lei das Drogas e artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

A Ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi efetuada por meio das equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: