header top bar

section content

Dois homens são presos por tráfico de drogas em cidade da Região do Cariri do Ceará

Uma Operação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (11) resultou na prisão dos dois indivíduos e na apreensão de uma vasta quantidade de entorpecentes.

Por Ceará 1 com Assessoria de Comunicação da PMCE

12/01/2021 às 11h47 • atualizado em 12/01/2021 às 11h50

A ofensiva, batizada como “Operação Vendeta”, resultou na prisão dos dois meliantes e na apreensão de uma grande quantidade de drogas (Foto: Divulgação/PMCE)

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (11) na cidade de Juazeiro do Norte, Região do Cariri cearense. Segundo informações da polícia, ambos com idades de 24 e 22 respectivamente, são suspeitos de terem envolvimento com um grupo criminoso de tráfico da região.

A prisão dos meliantes foi resultado de uma operação realizada pela Polícia Militar. Cerca de 30 policiais cercaram um condomínio habitacional no bairro Aeroporto, local onde estariam os envolvidos. Com a chegada dos militares, alguns suspeitos tentaram se evadir e após perseguição, os PMs acabaram alcançando dois deles.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 20 anos é preso e adolescente de 16 é apreendido por crime de estelionato, em cidade do Ceará

Os policiais apreenderam um grande volume de drogas, além de 27 munições de diversos calibres e dois carregadores de pistola. A dupla foi conduzida à Delegacia de Juazeiro do Norte, e está à disposição da Justiça.

A Operação foi batizada como “Operação Vendeta” e contou com a participação de equipes do motopatrulhamento, Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 2º Batalhão Policial Militar, com apoio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: