header top bar

section content

Dois irmãos de cidade do Cariri cearense são sequestrados e espancados; um deles não resistiu e morreu

Ambos teriam ido à Fortaleza para passar as festas de fim de ano com familiares. Segundo o sobrevivente, eles foram atacados por engano.

Por Luiz Adriano

29/12/2020 às 13h14 • atualizado em 29/12/2020 às 13h18

Os dois irmãos foram encontrados no 4º Anel Viário, no bairro Ancuri em Fortaleza. Ambos são de Juazeiro do Norte (Foto: Rafaela Duarte/SVM)

Dois irmãos de Juazeiro do Norte, município da Região do Cariri cearense, foram subjugados por bandidos na madrugada desta terça-feira (29) em Fortaleza, Capital do Ceará. Segundo as informações passadas pela polícia, um dos irmãos veio a óbito e o outro sobreviveu.

A PM informou que o crime aconteceu no 4º Anel Viário, no bairro Ancuri. Pessoas que trafegavam pela localidade perceberam os dois irmãos de mãos amarradas, e lesionados com vários tiros. Quando os policiais chegaram no local constataram que uma das vítimas havia falecido e a outra estava com vida.

VEJA TAMBÉM

Homem confessa que matou mecânico por engano em Pombal: ‘Ele estava no lugar errado e na hora errada’

O rapaz que sobreviveu informou para a polícia que eles foram sequestrados e levados ao lugar onde foram encontrados, para serem mortos. Porém, segundo a vítima, a tentativa de duplo homicídio teria sido um engano. Ele também explicou para a Polícia Civil que os dois moram em Juazeiro do Norte, e foram para casa de familiares em Fortaleza, para passar às festas de fim de ano junto com seus parentes.

A polícia não divulgou a identidade dos irmãos. O sobrevivente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à uma unidade hospitalar de Fortaleza.

Quanto aos autores do crime e sobre quantos agiram, assim como, outros detalhes da tentativa do duplo homicídio, ainda não foram divulgadas para a imprensa.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: