header top bar

section content

Policial Militar é preso em cidade do Cariri cearense por práticas de roubo e uso de entorpecente

Na residência do acusado foi encontrado cerca de uma grama de cocaína. O suspeito disse ser para uso pessoal e que teria comprado pelo valor de R$ 140 reais.

Por Luiz Adriano

24/12/2020 às 14h48 • atualizado em 24/12/2020 às 14h53

A PM realizou diligências em busca do motorista do caminhão para o mesmo prestar esclarecimento sobre caso, mas até o momento não obteve êxito (Foto: ilustrativa)

Um Policial Militar de 36 anos, lotado na 1.ª Cia do 9.º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Quixadá, Sertão Central do Ceará, foi preso na noite desta quarta-feira (23) na cidade de Juazeiro do Norte, Região do Cariri cearense. O PM é acusado por crime de roubo portando arma e de posse de drogas para consumo pessoal.

Segundo informações da polícia, o acusado realizou vários roubos junto com um comparsa de 45 anos. A polícia foi informada de que pessoas da localidade onde a dupla estava praticando os assaltos, teriam segurado o companheiro do suspeito juntamente com diversos produtos oriundos das vítimas de seus atos criminosos.

VEJA TAMBÉM

Homem com várias passagens pela polícia é preso por realizar furto dentro de carro em cidade do Ceará

O policial acusado foi encontrado em sua residência por volta das 22h desta quarta-feira (23) e foi dada voz de prisão. Foi encontrada no interior de sua casa cerca de uma grama de cocaína, que o suspeito disse ser para uso pessoal e que teria comprado pelo valor de R$ 140 reais.

A polícia conseguiu êxito na operação através de uma denúncia feita no período da tarde. O policial acusado encontra-se licenciado e já é reincidente por crime da mesma natureza. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia de Juazeiro do Norte e em seguida encaminhado ao 2.º BPM, onde se encontra à disposição da Justiça para ser ouvido durante audiência de custódia.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: