header top bar

section content

Irmão de adolescente assassinado em Barbalha nesta quarta-feira se torna principal acusado de sua morte

Após inspeção feita no local do crime, a polícia desmentiu versão do padrasto que dizia ter sido um latrocínio. O acusado é outro adolescente de 16 anos.

Por Luiz Adriano

24/12/2020 às 12h55 • atualizado em 24/12/2020 às 12h58

Após perícia realizada no local do crime, a versão do padrasto foi contestada pela Polícia Civil

O caso do adolescente Maxson Millyan de Oliveira Sousa, de 14 anos de idade, que foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (23) no município de Barbalha, Região do Cariri cearense, tomou outro rumo quanto aos relatos do assassinato. Após perícia realizada no local do crime, a Polícia Civil verificou que não havia marcas de sangue na calçada, onde foi informado pelo padrasto do garoto que teria acontecido o fato.

A perícia localizou as marcas do crime no andar superior da residência. A suspeita principal é o irmão da vítima, outro adolescente de 16 anos.

VEJA TAMBÉM

Adolescente de 14 anos é assassinado na frente de sua residência em cidade do Cariri cearense

As primeiras informações que a polícia tinha recebido, foram oriundas do padrasto da vítima, que havia dito que o rapaz estava na frente de sua residencia quando foi abordado por uma dupla de meliantes em uma motocicleta. Segundo ele, os bandidos, além de assaltar e levar o celular da vítima, teriam atirado contra o jovem, o qual chegou a ser socorrido para o hospital Santo Antonio, localizado no município de Barbalha. No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda durante a madrugada da quarta-feira (23).

O adolescente acusado de praticar o homicídio foi ouvido pelas autoridades e as medidas cabíveis serão tomadas.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: