header top bar

section content

Jovem de 21 anos é preso com arma de fogo e drogas em cidade do Cariri cearense

A PM encontrou com o suspeito, um revólver calibre 38 com 13 munições, 38 papelotes de cocaína, duas trouxinhas de maconha e 138 pedras de crack.

Por Luiz Adriano

23/12/2020 às 12h33 • atualizado em 23/12/2020 às 12h38

Foto: Divulgação/PMCE

Um jovem de 21 anos foi preso na noite da última segunda-feira (21) na cidade de Várzea Alegre, Região Metropolitana do Cariri cearense. Segundo informações da Polícia Militar, pesa sobre o acusado os delitos de porte ilegal de armas e tráfico de drogas. A PM encontrou com o suspeito, um revólver calibre 38 com 13 munições, 38 papelotes de cocaína, duas trouxinhas de maconha e 138 pedras de crack.

A Ação Policial se deu através de uma denúncia de que o acusado estaria traficando drogas e ostentando uma arma de fogo, no bairro Varjota. Ao chegar no local indicado, os PMs constataram a veracidade da delação. Ao ser interpelado acerca das drogas, o jovem disse que estava guardada em sua casa. Com o consentimento dele, os policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) entraram no local, onde apreenderam os referidos entorpecentes.

VEJA TAMBÉM

Homem é preso em cidade do Cariri cearense com quase 40 quilos de maconha

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado por violação ao Artigo 33 da Lei de Drogas e Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

A Operação foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: