header top bar

section content

Homem é preso em cidade do Cariri cearense com quase 40 quilos de maconha

Segundo a polícia, o acusado é natural da Bahia, residia em São Paulo e estava no Ceará com o material ilícito

Por CEARÁ 1 com Assessoria PCCE

22/12/2020 às 12h11

Com o acusado foram apreendidos quase 40 quilos de maconha (Foto: Divulgação/PCCE)

Um homem foi preso nesta segunda-feira (21) na cidade de Juazeiro do Norte, Região do Cariri cearense. Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo é natural da Bahia, mas residente em São Paulo, Capital. Ele foi detido durante um trabalho policial realizado por equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Com ele, foram apreendidos quase 40 quilos de maconha divididos em 81 tabletes.

Durante as investigações, os policiais civis identificaram um veículo modelo Jeep Renegade, que estaria sendo utilizado para transportar entorpecentes entre os estados de São Paulo e Ceará. Diante do fato, diligências foram iniciadas com auxílio da inteligência artificial aplicada ao sistema de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Polícia Civil prende duas mulheres e um homem por tráfico de drogas na Paraíba

Na manhã desta segunda-feira (21), o automóvel com o suspeito foi localizado e abordado no bairro Cidade Universitária em Juazeiro. O veículo era conduzido pelo acusado que tem 27 anos. Após buscas, os policiais civis encontraram 81 tabletes de maconha e uma quantia de dinheiro escondidos debaixo dos bancos do automóvel. Após as buscas o suspeito foi conduzido para a unidade policial.

Na delegacia, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos serem realizados, ele foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil mantém as diligências no sentido de identificar outras pessoas envolvidas com a atividade ilícita.

Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Recomendado pelo Google: