header top bar

section content

Jovem morre em hospital do Cariri cearense após ser alvejado à bala na última terça-feira

Adriano Brito da Silva, de 21 anos, estava internado no Hospital São Camilo na cidade do Crato e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer nesta quinta-feira (17)

Por Luiz Adriano

18/12/2020 às 14h17

O jovem de 21 anos foi socorrido para o hospital local de Várzea Alegre e em seguida transferido para o Hospital São Camilo na cidade de Crato, onde faleceu na manhã desta quinta-feira (17). (Foto: Reprodução/redes sociais)

Um jovem de 21 anos faleceu nesta quinta-feira (17) no Hospital São Camilo, na cidade do Crato, região do Cariri cearense. Segundo informações da polícia, Adriano Brito da Silva havia sofrido uma tentativa de homicídio na noite da última terça-feira (15) na cidade de Várzea Alegre, também na Região do Cariri. De acordo com testemunhas, ele residia no município onde sofreu o atentado. As primeiras informações seria de que três indivíduos realizaram o homicídio e em seguida tomaram destino ignorado.

A PM informou que o jovem foi socorrido para o hospital local de Várzea Alegre, mas em seguida foi transferido para a unidade de saúde de Crato. Mesmo com os cuidados médicos, o rapaz não resistiu ao ferimentos e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (17).

VEJA TAMBÉM

Jovem é assassinado com vários disparos de arma de fogo na cidade de Patos

Conforme relatos da família, o jovem tinha passagens pela polícia. Até o fechamento desta matéria não havia informações da prisão de nenhum dos criminosos. A Polícia irá investigar o caso.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: