header top bar

section content

Polícias Civil e Militar prendem dois homens e apreendem drogas em cidade do Cariri do Ceará

Na casa dos acusados foram encontrados um quilo e trezentos gramas de maconha, quatro trouxinhas de maconha, uma de cocaína, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Por Luiz Adriano

08/12/2020 às 11h02 • atualizado em 08/12/2020 às 11h06

A droga apreendida, assim como, outros materiais estavam na residência dos acusados (Foto: Divulgação PCCE)

Dois homens foram presos na cidade de Aurora, Região Metropolitana do Cariri cearense. Ambos tem idades de 25 e 46 anos respectivamente e tem passagens pela polícia. O mais jovem pesa sobre ele a acusação de tentativa de homicídio, e o outro comparsa, de posse ilegal de arma de fogo. Os dois são suspeitos de serem responsáveis por comercializar entorpecentes no bairro São Benedito.

Na operação policial foram encontrados nos imóveis dos suspeitos, um quilo e trezentos gramas de maconha, quatro trouxinhas de maconha e uma de cocaína, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Todo o material foi apreendido pelos policiais.

VEJA TAMBÉM

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Princesa Isabel

A Operação Policial é resultado de uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Aurora com o apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

As apurações foram conduzidas pela Delegacia da Cidade que, durante diligências com o intuito de combater o tráfico de drogas, identificou a dupla. Após serem informados sobre os suspeitos, os militares iniciaram os trabalhos policiais.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Brejo Santo. Na unidade policial, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O procedimento foi transferido para a Delegacia de Aurora, unidade que dará continuidade às investigações para apurar o envolvimento da dupla em outros crimes ocorridos na região.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. O sigilo e o anonimato são garantidos.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: