header top bar

section content

Prefeita de cidade do Ceará tem casa invadida e é amarrada junto a familiares durante assalto

A prefeita de 66 anos e seu esposo de 70, foram amarrados juntos com as demais vítimas que estavam na residência

Por Luiz Adriano

04/12/2020 às 11h19 • atualizado em 04/12/2020 às 11h21

Os bandidos usaram uma escada para entrar pelos fundos da residência que fica na zona rural do município de Tururu, interior do Ceará (Foto: Ilustrativa)

A prefeita do município de Tururu, no interior do Ceará, teve sua casa invadida na noite desta quinta-feira (03). Segundo informações da polícia, quatro homens armados invadiram e assaltaram a residência que fica localizada na zona rural do município. Conforme os relatos das vítimas, os meliantes amarraram a prefeita e os demais que estavam no local.

Conforme a Polícia Militar da cidade vizinha de Itapipoca, estavam na casa além da gestora que tem 66 anos, o esposo dela de 70, o qual é ex-prefeito de Tururu, uma sobrinha do casal, o motorista da família, a cozinheira, um segurança e um mototaxista. Todos foram subjugados pelos bandidos. A polícia disse que os suspeitos colocaram uma escada no muro da casa para entrar na residência.

VEJA TAMBÉM

Irmão, esposo e prefeita de Quixelô, município do Ceará, sofrem atentado em festa de aniversário

Ainda conforme informações das vítimas, os assaltantes não usavam nada para cobrir o rosto, e diziam que queriam levar um cofre onde estaria uma quantia de R$ 100 mil. No entanto, os reféns informaram que não existia o tal cofre. Os bandidos ainda roubaram cerca de R$ 5 mil em espécie, joias, aparelhos celulares, carteiras e relógios.

A polícia continua com as buscas na região para encontrar os criminosos.

A prefeita do município de Tururu não conseguiu ser reeleita nas Eleições 2020.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: