header top bar

section content

Polícia Civil do Ceará apreende quase 12 quilos de maconha em carro de frete no Cariri do estado

A droga estava sendo conduzida dentro de uma máquina de lavar. O motorista disse que foi contratado para realizar o frete, mas não sabia da existência do entorpecente

Por Luiz Adriano

20/11/2020 às 09h10 • atualizado em 20/11/2020 às 09h13

A droga estava dentro de uma máquina de lavar roupas (Foto: Divulgação PCCE)

A Polícia Civil do Ceará apreendeu cerca de 12 quilos de maconha na noite da última quarta-feira (18), no município de Juazeiro do Norte, Região do Cariri cearense. A polícia recebeu informações de que um veículo estaria transportando entorpecentes de Juazeiro do Norte para Caririaçu. Em seguida, os policiais civis iniciaram as diligências e levantaram suspeita de um carro de frete e o abordaram. A droga estava sendo conduzida dentro de uma máquina de lavar pelo referido veículo.

Os policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, encontraram uma caixa de papelão com uma máquina de lavar roupas lacrada. No interior do eletrodoméstico a polícia localizou 11 tabletes de maconha.

VEJA TAMBÉM

Operação da PF prende homem de Juazeiro do Norte suspeito de tráfico internacional de drogas

O motorista do carro de frete foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para prestar esclarecimentos. Segundo ele, a droga não era do seu conhecimento. Ele disse que foi contratado para fazer o frete, mas não foi informado do que teria dentro da máquina. A polícia irá continuar investigando o caso.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: