header top bar

section content

Operação da PF prende homem de Juazeiro do Norte suspeito de tráfico internacional de drogas

O acusado foi preso em Fortaleza na manhã desta segunda-feira (09), além desta prisão outro homem foi preso em Barbalha no Cariri do Ceará

Por Luiz Adriano

09/11/2020 às 12h31 • atualizado em 09/11/2020 às 12h34

A Operação Símios acontece nesta segunda-feira (09) no Ceará e em mais cinco estados

A Polícia Federal prendeu um suspeito de tráfico internacional de drogas na manhã desta segunda-feira (09) na cidade de Barbalha no Cariri do Ceará. A prisão do acusado faz parte de uma Operação deflagrada pela PF no Ceará e em mais cinco estados. Também foi efetuada uma outra prisão na região metropolitana de Fortaleza, sendo que, o acusado é morador de Juazeiro do Norte. Além das prisões, também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Barbalha e em Juazeiro do Norte.

O objetivo principal da Operação Símios é desarticular a organização criminosa com especialização em lavagem de dinheiro e no tráfico internacional de drogas para a Europa. A especialidade da organização criminosa é o transporte e armazenamento de cocaína em grandes quantidades no Brasil, com o objetivo de esconder o material ilícito em cargas exportadas via portos brasileiros para a Europa através de contêineres.

VEJA TAMBÉM

Foragido do Ceará é preso em ação conjunta das Polícias Civil do Ceará e São Paulo

A Operação da Polícia federal acontece nesta segunda-feira (09) em cinco capitais além de Fortaleza: Recife-PE, Natal-RN, São Paulo-SP, Cuiabá-MT e Terezina-PI. A Ação da PF Ainda se estende pelo interior de Pernambuco, nas cidades de Torre, Boa Viagem, Piedade, Jaboatão, Bonito e Petrolina, além de Sumaré em São Paulo e Parnamirim (RN).

CEARÁ 1

DEDICAÇÃO

VÍDEO: Vereador homenageia professora de Umari uma dos autores de material didático do estado do Ceará

SINCERA

VÍDEO: Vereadora de Ipaumirim se arrepende de ter votado em Lei sobre Organizações Sociais

VENCEU O VÍRUS

VÍDEO: Pai de Gefferson Moura recebe alta hospitalar, após 45 dias de internação devido a Covid-19

DESUMANO

VÍDEO: Advogada questiona decisão que sentenciou casal de idosos para deixar residência em Patos

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!