header top bar

section content

Entregador por aplicativo é morto a tiros após reagir a assalto em inauguração de bar

Segundo a polícia, o entregador de 21 anos estava ao lado da namorada quando um casal em uma motocicleta se aproximou e anunciou o assalto

Por Ceará 1 com G1 CE

24/06/2020 às 15h51 • atualizado em 24/06/2020 às 15h54

Amigos do entregador de aplicativo compareceram ao local e ficaram desolados (Foto: Paulo Sadat/SVM)

Um entregador por aplicativo foi morto a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto contra a namorada dele em frente a um bar, na noite desta terça-feira (23), no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. Ele estava no local para a inauguração do estabelecimento, que pertence a uma amiga de sua namorada.

Segundo a polícia, o entregador de 21 anos estava ao lado da namorada quando um casal em uma motocicleta se aproximou e anunciou o assalto. Ele reagiu e empurrou a mulher que estava na garupa da moto, momento em que foi atingido pelos disparos de arma de fogo e morreu no local.

VEJA TAMBÉM

Devido à onda de assassinatos, PM intensifica ações no período junino em Catolé do Rocha-PB

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Buscas foram realizadas na região na tentativa de localizar e prender o casal envolvido na ação criminosa.

Devido à pandemia de Covid-19, um decreto estadual permite a abertura de bares e restaurantes apenas das 11h às 16h no estado do Ceará, com respeito a protocolos de segurança sanitária. Fora desse horário, o funcionamento deve ser apenas por entrega em domicílio (delivery).

CEARÁ 1 com G1 CE

Recomendado pelo Google: