header top bar

section content

Mulheres são raptadas, colocadas em porta-malas de táxi e espancadas no Ceará; uma das vítimas morreu

Vítimas estavam em uma praça quando foram abordadas pelos criminosos. Polícia suspeita que suspeitos façam parte de uma facção criminosa.

Por G1 CE

29/07/2019 às 10h12

Após perícia realizada no local do crime, a versão do padrasto foi contestada pela Polícia Civil

Quatro mulheres foram agredidas a pedradas e com barra de ferro na noite deste domingo (29), no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma das sobreviventes relatou à Polícia Militar que o grupo estava em uma praça no cruzamento das avenidas Perimetral e Osório de Paiva, quando foi abordado por cinco homens em um táxi. Três delas foram colocadas no porta-malas e a quarta foi dentro do carro com os suspeitos.

Os homens pararam o carro na Rua Santa Terezinha, no Bairro Bonsucesso, e iniciaram as agressões. Logo em seguida, os criminosos deixaram as vítimas no local e fugiram.

As vítimas foram levadas para o hospital, mas uma delas não resistiu aos ferimentos. Ela foi identificada apenas como Carolina. As outras três feridas foram socorridas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

A polícia suspeita que o grupo faça parte de uma facção criminosa. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e iniciaram as investigações sobre o ocorrido. Ninguém foi preso.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/29/mulheres-sao-raptadas-colocadas-em-porta-malas-de-taxi-e-espancadas-em-fortaleza-uma-das-vitimas-morreu.ghtml

ESCLARECIMENTO ÚTIL

VÍDEO: Advogado explica que Apropriação Indébita pode gerar Improbidade Administrativa

SITUAÇÃO DELICADA

VÍDEO: Sertanejo natural da região de Cajazeiras relata drama em Manaus devido a falta de oxigênio

COVID-19

VÍDEO: Médico ginecologista é o primeiro profissional de saúde a receber vacina em São José de Piranhas

EXPLICAÇÃO

VÍDEO: Neurocientista fala da importância de todos serem imunizados contra a Covid-19

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!