header top bar

section content

Morador em situação de rua é assassinado a pedradas no interior do Ceará

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira(24). A vítima foi atingida com uma pedra na região da cabeça.

Por G1 CE

25/07/2019 às 10h33

O corpo da vítima apresentava diversas marcas de perfurações à bala, segundo a polícia.

Um morador em situação de rua foi assassinado a pedradas enquanto dormia na calçada de um estabelecimento comercial, em frente a igreja Nossa Senhora das Dores, na madrugada desta quarta-feira (24), em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.

Segundo um conhecido da vítima, que não quis se identificar, o morador em situação de rua conhecido como Francisco tinha discutido mais cedo com outro homem em um bar. Ele contou ainda que o suspeito se aproximou da vítima, que estava dormindo na calçada, e o atingiu com uma pedra na cabeça. A Polícia Militar foi acionada.

“Quando eu vi ele já estava com a pedra na mão. Vi quando ele ‘tacou’ a pedra. Entrei na viatura e dei um giro com a polícia tentando identificar o suspeito, mas a gente não achou”, descreve a testemunha. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia recolheu imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximas ao local do crime para tentar identificar o suspeito.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/24/morador-em-situacao-de-rua-e-assassinado-a-pedradas-no-interior-do-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: