header top bar

section content

Colisão entre micro-ônibus e carro funerário deixa uma mulher morta e várias pessoas feridas na BR-020

Vítima era passageira do micro-ônibus que transportava familiares de detentos de uma unidade prisional da Região Metropolitana.

Por G1 CE

22/07/2019 às 10h17

Vítima era passageira do micro-ônibus que transportava familiares de detentos de uma unidade prisional da Região Metropolitana.

Uma colisão entre um micro-ônibus e um carro funerário deixou uma mulher morta e várias pessoas feridas no quilômetro 382 da BR-020, em Caucaia, na tarde deste sábado (20).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, que não teve a identidade revelada, era passageira do micro-ônibus, que seguia em direção ao município de Novo Oriente. O veículo transportava familiares de detentos de uma unidade prisional na Região Metropolitana de Fortaleza. Já o carro-funerário possui placas da cidade de Boa Viagem.

Com o impacto, uma das rodas do carro-funerário saiu do veículo, que só parou após invadir o acostamento.

Conforme a PRF, o número de feridos está sendo contabilizado. Uma viatura está no local auxiliando a ocorrência e o trânsito está fluindo lentamente na região.

O Corpo de Bombeiros e equipes do Samu estão atuando no resgate dos feridos.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/20/colisao-entre-micro-onibus-e-carro-funerario-deixa-uma-mulher-morta-e-varias-pessoas-feridas-na-br-020.ghtml

Recomendado pelo Google: