header top bar

section content

Polícia realiza maior apreensão de armas do ano de 2019 no Ceará

Foram apreendidas 35 armas, sendo quatro fuzis, três pistolas, dois rifles, sete revólveres, sete espingardas e 12 carabinas, além de cerca de 400 munições.

Por G1 CE

12/07/2019 às 10h05

Foram apreendidas 35 armas, sendo quatro fuzis, três pistolas, dois rifles, sete revólveres, sete espingardas e 12 carabinas, além de cerca de 400 munições.

A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira (11) a maior apreensão de armas do ano de 2019 no Ceará. Além da apreensão de 35 armas, um homem foi preso no Bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.

Com ele foram encontrados quatro fuzis, três pistolas, dois rifles, sete revólveres, sete espingardas e 12 carabinas, além de cerca de 400 munições e 14 lunetas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a ação foi realizada após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência do bairro, onde o suspeito, que ainda não teve a identificação divulgada, foi detido.

Os detalhes da operação serão divulgados na manhã desta sexta-feira (12), durante uma coletiva de imprensa no auditório do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no Bairro Aeroporto.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/11/policia-realiza-maior-apreensao-de-armas-do-ano-de-2019-no-ceara.ghtml

Recomendado para você pelo google

É DE CAJAZEIRAS!

VÍDEO: Governo Federal anuncia saída do presidente do INSS e cajazeirense Leonardo Rolim assume o cargo

INSEGURANÇA

VÍDEO: Mototaxistas tomam ruas do Centro de Cajazeiras em protesto contra onda de assaltos à categoria

PERÍODO DE DEFESO

VÍDEO: Pescador denuncia pesca ilegal em açudes de Cajazeiras e cobra providências das autoridades

INVESTIMENTO

VÍDEO: Estado planeja regionalizar saúde para ajudar o HRC e outros hospitais do Sertão, diz secretário