header top bar

section content

Dupla é presa por vender celular e entregar pedaço de cerâmica na Feira da Parangaba, em Fortaleza

Vítima não conseguia abrir embalagem para conferir mercadoria e golpistas fugiram

Por G1 CE

01/07/2019 às 10h15

O corpo da vítima apresentava diversas marcas de perfurações à bala, segundo a polícia.

Dois homens foram presos em flagrante na manhã deste domingo (30) após comercializar um celular e entregar um pedaço de cerâmica ao comprador na Feira da Parangaba. De acordo com a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), a dupla fazia parte de uma quadrilha de estelionatários.

Os golpistas mostravam um aparelho verdadeiro e, efetuada a venda, entregavam ao cliente uma pequena bolsa vermelha com cola no zíper. Enquanto a pessoa tentava abrir a embalagem para conferir a compra, eles fugiam.

Uma vítima, que havia feito a compra e recebido cerâmica em troca, acionou agentes do Grupo de Operações Especiais da GMF que estavam no local. Os guardas seguiram um dos homens, que foi se encontrar com o restante da quadrilha. Logo depois, a dupla foi presa.

Na abordagem, foram apreendidos quatro bolsinhas vermelhas com o material do golpe, um documento de identidade, dois aparelhos celulares e mais de R$ 200 em espécie. Os homens foram encaminhados ao 11º Distrito Policial, no bairro Pan Americano.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/06/30/dupla-e-presa-por-vender-celular-e-entregar-pedaco-de-ceramica-na-feira-da-parangaba-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: